Ir para o conteúdo principal

Edenílson reconhece atuação ruim, mas ironiza gol anulado por impedimento

O meia Edenílson usou as redes sociais para ironizar o seu gol anulado por impedimento no jogo do Grêmio contra o Juventude, no último domingo, na derrota por 3 a 0 no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Veja também: Renato detalha pedido de João Pedro Galvão para deixar o Grêmio

Ainda no primeiro tempo, Edenílson marcou de cabeça após cruzamento, diminuindo o placar para 2 a 1. Ao traçar as linhas, a Arbitragem de Vídeo acusou o impedimento do jogador no lance. No Instagram, o meia adotou um tom irônico, pois acredita que estava na mesma linha do defensor do Juventude.

“Jogamos mal? Ok. Mas isso é uma estimativa do tamanho do meu pé?”, publicou o jogador nas redes sociais.

Contra o Juventude, Edenílson começou como titular da equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi e atuou por 45 minutos, sendo substituído no intervalo. O meia teve uma atuação discreta.

Com o resultado, o Grêmio acumulou a sua oitava derrota no Campeonato Brasileiro, amargando a 18ª colocação com apenas 11 pontos conquistados até aqui na competição. O tricolor, vale lembrar, tem dois jogos a menos em relação aos demais adversários.

Com Edenílson, Grêmio tem “pedreira” pela frente no Campeonato Brasileiro

Precisando vencer com uma certa urgência no Campeonato Brasileiro, o Grêmio volta a campo já na próxima quarta-feira, às 18h30, para enfrentar o Cruzeiro, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. O confronto é válido pela 16ª rodada do torneio nacional.

Veja também: Renato detalha pedido de João Pedro Galvão para deixar o Grêmio

A equipe mineira está embalada no Brasileirão, onde ocupa a 7ª colocação com 23 pontos conquistados. Na última rodada, bateu o Corinthians pelo placar de 3 a 0, no Mineirão.

Próximos 5 jogos do Grêmio no Campeonato Brasileiro:

  • Cruzeiro – 10/07 (Mandante)
  • São Paulo – 17/07 (Visitante)
  • Vitória – 21/07 (Mandante)
  • Corinthians – 25/07 (Visitante)
  • Vasco – 28/07 (Mandante)
Voltar para o topo