Mesmo na condição de adversário, lutando para que o seu time pudesse surpreender, o goleiro do Ypiranga, Edson, fez questão de reverenciar a grande festa da torcida do Grêmio no último sábado, quando mais de 43 mil pessoas deram um colorido especial à Arena na final do Gauchão de 2022.
Durante o segundo tempo, já com o Grêmio vencendo, o arqueiro do time de Erechim até se virou para a torcida mandante e aplaudiu:
“Foi verdade sim! A torcida do Grêmio não parava de cantar, estava fazendo uma festa muito linda. Eu não tinha como não aplaudir”, declarou o goleiro em contato com o autor desta matéria.
Recentemente, em coletiva após o Gre-Nal da Arena, o vice de futebol gremista Denis Abrahão também destacou o quanto a torcida vem sendo importante:
“Conseguimos fazer a maior contratação do ano. O presidente está de parabéns, contratou nosso maior jogador, a nossa torcida. Esse é o melhor jogador do mundo. A torcida mais uma vez provou porque é a maior e melhor torcida do Rio Grande do Sul”, disse, na ocasião.
O Grêmio estreia na Série B neste sábado, 16h30, fora de casa, diante da Ponte Preta.