Autor do primeiro gol da goleada do Grêmio pelo placar de 5×0 sobre o Glória, fora de casa, garantindo o título da Recopa Gaúcha, o atacante Elkeson confirmou ao SporTV após o jogo que pediu para a comissão técnica para que fosse escalado na partida. Sua ideia era ganhar ainda mais ritmo para voltar à velha forma.
Titular contra o Criciúma no empate em 0x0 na quinta-feira passada na Arena, o jogador já afirma estar se sentindo muito melhor agora:
+ Bolzan não descarta abrir negociação com Lucas Leiva, mas avisa sobre limitações
“Pedi para jogar esse jogo até para pegar ritmo. Estou muito feliz. Poderia ter conquistado o título gaúcho esse ano. Houve conversa no início do ano e não aconteceu. Mas fico feliz. Agora é dar sequência na Série B. Esse jogo serviu para eu pegar ritmo e ajudar os companheiros agora na B. Confesso que hoje estou me sentindo muito bem”, disse, antes de acrescentar:
“No jogo passado fui até o meu limite. Hoje poderia jogar os 90 minutos, mas temos um jogo importante no fim de semana. Pedi para jogar, comissão entendeu que poderia jogar para pegar ritmo e ganhar confiança”, declarou.
Agora, o Grêmio volta a pensar na Série B e visita a equipe do Vila Nova domingo a partir das 16h.