Ir para o conteúdo principal

Em alta no Grêmio, Nicolas resume importância da partida contra o Operário: “Decisão”

Após retornar em grande estilo com duas assistências para Diego Souza na vitória do Grêmio por 3×1 sobre o Guarani, quinta-feira, na Arena, o lateral-esquerdo Nicolas quer manter o embalo nesta quarta, 19h, contra o Operário. Na chegada ao Paraná, o jogador concedeu coletiva e falou da felicidade de ter voltado bem após a sua lesão.

“Estou muito feliz com esse momento. Nós trabalhamos por momentos assim. É fruto de trabalho, de dedicação. Fiquei muito feliz de voltar a atuar após a lesão, e dar sequência ao trabalho. Agora tem um jogo muito importante para nós”, declarou.

+ Sem dupla titular, Grêmio divulga lista de relacionados para encarar o Operário

Nicolas, assegurado como titular da equipe, falou do peso de vestir a camisa tricolor e tratou o jogo de quarta em “clima de decisão”:

“Sabemos do peso de vestir a camisa do Grêmio, e da pressão que é este ano. Estamos preparados para isso. Viemos para cá ciente das condições e estamos prontos para ajudar e dar alegria ao torcedor. Temos um ano muito importante pela frente. É um clima de decisão. A torcida deles vai incentivar a equipe nos 90 minutos, e a nossa vai estar ali nos incentivando a vencer. Esse é o nosso objetivo, viemos em busca destes três pontos”, disse, antes de terminar:

“Nós temos de sonhar grande, mas temos de ser conscientes. Tem de ir jogo a jogo, cada um é uma decisão. Eu quero muito e tenho certeza que todos os meus companheiros querem muito que, ao final do ano, a gente possa comemorar o acesso junto com toda a torcida”.

Voltar para o topo