O atacante André, ex-Grêmio, concedeu entrevista para o jornal português A Bola e falou sobre sua carreira e sobre a ida de Everton para o Benfica.
André trabalhou com Jorge Jesus no Sporting na temporada de 2016-17. O atacante falou sobre o técnico português: “Ter trabalhado com ele foi uma honra, sabe tirar maior potencial dos jogadores.”
O atacante, que acertou sua rescisão com o Grêmio na última semana, falou sobre as características de Cebolinha: “Gosta de jogar pela esquerda e desequilibra a qualquer momento. Tem um repertório incrível de drible e o ponto forte dele é a finalização. Faz muito gols. Com certeza, Jesus vai tirar mais dele”.
“É um privilegiado por ter trabalhado com o Renato [Gaúcho] e agora com Jesus. O futebol europeu é diferente, por causa das questões táticas, mas não há treinador melhor para Cebolinha do que Jesus”, afirmou André, em entrevista.
Everton é esperado nesta semana em Lisboa para a realização de exames médicos e assinatura de contrato. A oficialização do negócio deve acontecer ainda nesta semana.