Depois de um longo tempo em silêncio sobre os assuntos vinculados ao Grêmio, o meia-atacante Douglas Costa voltou a falar sobre temas do clube em live realizada no seu perfil oficial no TikTok, no sábado. Ele indicou que só voltaria ao tricolor futuramente se as atuais pessoas da direção tiverem saído.
“Primeiro vocês mandam embora quem está aí, depois a gente resenha”, disse o novo jogador do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.
Douglas lembrou que foi contratado por um pedido de Renato Portaluppi e rebateu informações de valores recebidos:
“Quem pediu minha contratação foi o Renato, iria jogar com ele no comando. Nunca ganhei 1 milhão no Grêmio, nunca cheguei nem perto disso. Nunca ganhei um milhão e meio que todos falam. Em nenhum momento. Tanto que eu fiz um acordo para receber a maior parte em fevereiro. Saí e não recebi. Os caras contam pra vocês um sonho e vocês compram. Corpo mole? Tá louco! Nós queríamos ganhar e xingar todo mundo da direção depois”, ampliou.
Por fim, o jogador canhoto ainda falou da sua parcela de culpa no ainda recente rebaixamento:
“Não (culpa do rebaixamento), tenho uma parcela de culpa como todos os outros, não quero mudar a opinião de ninguém, deixa eles acharem o que eles quiserem”, encerrou.