Ir para o conteúdo principal

Em time cheio de mudanças, meia pode ser a novidade do Grêmio contra o Vila Nova

Roger Machado
Lucas Uebel/Grêmio

Em busca de “soluções” para melhorar a fase do Grêmio, que é apenas o 4° colocado na Série B com 44 pontos e vive jejum de quatro jogos, o técnico Roger Machado vai mexer no time titular para enfrentar o Vila Nova, na Arena. O duelo acontece nesta sexta-feira, 21h30, em Porto Alegre.

+ Grêmio define meta de pontos para garantir o acesso à Série A em 2023

Uma das possíveis mudanças, segundo o jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, é a entrada de Thaciano na vaga de Lucas Leiva. O lateral Edilson também pode perder a vaga para a volta de Rodrigo Ferreira.

Um possível Grêmio para pegar os goianos tem: Brenno, Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Thaciano; Biel, Diego Souza e Guilherme.

Relacionados do Grêmio para enfrentar o Vila Nova

  • Goleiros: Brenno e Gabriel Grando
  • Zagueiros: Bruno Alves, Geromel, Gustavo Martins e Natã
  • Laterais: Diogo Barbosa, Edilson, Rodrigo Ferreira e Thiago Rosa
  • Meio-campistas: Biel, Bitello, Campaz, Gabriel Silva, Varela, Lucas Leiva, Lucas Silva, Thaciano, Thiago Santos e Villasanti
  • Atacantes: Diego Souza, Elkeson, Émerson e Guilherme

Na noite da última quarta-feira, uma reunião da direção decidiu por dar novo “voto de confiança” a Roger. Mas a situação pode ficar insustentável em caso de novo tropeço nesta sexta, diante do Vila Nova, na Arena.

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio