O Grêmio se prepara para o clássico Gre-Nal que acontece no final de semana e, apesar de entrar para vencer em todos os jogos, neste confronto diante do Internacional, um empate não é visto como um resultado ruim.
Veja também: Grêmio pode ter novidade para o Gre-Nal; entenda
De acordo com o vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, o empate, tendo em vista as condições do jogo que acontece fora de casa e, até mesmo, pela tabela de classificação do Campeonato Estadual, é um resultado aceitável.
“Pode ser que não seja ruim em termos de tabela de classificação. Este jogo sempre tem um sabor especial. É um clássico, para mim, o maior clássico do Brasil. A semana do Gre-Nal é especial, mas a preparação tem sido forte desde o início”, afirmou Brum em entrevista à Rádio Gre-Nal.
O Grêmio encara o Internacional no estádio Beira-Rio neste final de semana, pelo Campeonato Gaúcho. O Tricolor chega para o confronto com grande parte de seus jogadores à disposição e com a dúvida sobre a utilização de Diego Costa para este confronto.
Mano a mano dos jornalistas irrita o Grêmio nos bastidores
Em entrevista para a Rádio Guaíba, o vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, falou sobre o Mano a mano, que vem sendo feito entre Grêmio e Internacional para definir a seleção ideal entre os dois clubes. O dirigente se mostrou incomodado pelos resultados que estão saindo antes do clássico.
Veja também: Grêmio avalia renovação de contrato com zagueiro veterano
“É um surrealismo um 10 a 2 no mano a mano de Inter e Grêmio. Eu respeito quem fez, mas me estranhou. Os jogadores sabem tudo o que acontece hoje em dia. A gente não precisa disso para gerar algo a mais no clássico. Mas o jogador que foi dito como inferior no mano a mano, quer provar seu valor”, destacou.