Ir para o conteúdo principal

Empresário abre o jogo sobre Mário Fernandes e fala da relação com Renato

Apesar das informações veiculadas na última sexta-feira, o empresário de Mário Fernandes, Jorge Machado, empresário do lateral, nega totalmente a veracidade do acerto entre o atleta e o Internacional. O agente apenas confirma que o atleta jogará no Brasil no ano que vem, mas o clube permanece indefinido.

+Grêmio libera e Ricardinho já tem novo clube para 2023

“Eu conversei com seis grandes clubes. Entre eles Inter, Grêmio. Mas, o Mario não acertou com ninguém. Ele vai jogar no Brasil, mas nem eu e nem ele sabemos dizer onde porque não está definido”, afirmou Machado, ao site GZH, antes de acrescentar:

“Tem saído muitas mentiras. O que qualquer um escreve virou verdade. O Mário nunca abriria mão do salário que lutou para conquistar para jogar de graça no Brasil. Falam que ele acertou com clube tal e vai receber R$ 300 mil. Isso é uma falácia. O salário dele é três, quatro vezes maior do que isso (no CSKA). Falaram que rescindiu com o CSKA. Pura mentira. O contrato dele com o CSKA ainda tem validade”.

Relação com Renato Portaluppi

Machado também nega com veemência que Renato Portaluppi tenha barrado a contratação de Mário Fernandes, que foi jogador do Grêmio entre as temporadas de 2009 e 2012.

“Falaram até que o Renato vetou o Mário no Grêmio. Meu Deus do céu, isso é uma mentira. Eu não falei com o Renato. O Grêmio e outros clubes procuraram recentemente, mas o futuro do Mário ainda não está definido”, concluiu.

Mário Fernandes joga no CSKA, da Rússia, desde 2012. Ele ganhou liberação do clube russo em maio do último ano e voltou ao Brasil para ficar com familiares.

Voltar para o topo