O empresário do atacante Ferreira entrou em mais uma polêmica na manhã desta terça-feira. Desta vez, Pablo Bueno fez provocações ao atacante Taison, ex-Internacional, e atualmente colega de Tetê no Shakhtar, da Ucrânia.
+ Site coloca Arthur, ex-Grêmio, perto de grande italiano
Pablo Bueno afirmou que o ex-colorado poderá trabalhar em um hipódromo quando se aposentar, dando a entender que sua única qualidade é a velocidade. Além disso, provocou ao dizer que Taison poderia entrar para o Partido Verde, fazendo alusão ao uso da maconha pelo atacante.
“Quando sair do futebol, ele pode trabalhar no hipódromo já que só sabe correr, ou então trabalhar na política, no Partido Verde”, disse o agente em entrevista a Rádio Gre-Nal.
Pablo Bueno é empresário de Tetê, companheiro de time do atacante Taison. As declarações surpreenderam e demonstraram um mal-estar na relação entre os dois brasileiros no Shakhtar.
Renovação de Ferreira
Na mesma entrevista, Pablo Bueno confirmou que está disposto a realizar uma nova negociação com o Grêmio para firmar um novo vínculo de Ferreira. Foi a primeira vez que o staff do atacante deixou aberta a possibilidade de uma conciliação.
“Conversei com um integrante importante da direção do Grêmio. Manifestou interesse em um acordo. Mas isso precisa avançar ainda. Não sei se o pensamento dele é o mesmo dos demais dirigentes”, afirmou.
O discurso de Pablo Bueno foi mais ameno que o último. Recentemente, o representante havia exigindo retratação pública de dirigentes que, no entendimento do atleta, prejudicaram as conversações.