Gerson Oldenburg, o Gauchinho, empresário do técnico Renato Portaluppi, usou as redes sociais para falar sobre as notícias que surgiram nos últimos dias com o técnico do Grêmio e disparou fortes críticas contra o jornalista Jorge Nicola.
Veja também: Renato, Diego Costa e Nathan Fernandes serão julgados no STJD por incidentes contra o Bahia
Em um story postado no Instagram, o empresário publicou uma foto de Nicola com os dizeres: “Mentiroso. Caçador de cliques”. Logo abaixo, o empresário colocou uma nota de esclarecimento sobre a notícia repercutida por Jorge Nicola, que aponta Renato como alvo do Cruzeiro para 2025.
Confira a nota de Gerson Oldenburg:
“Venho a público esclarecer que a notícia sobre uma negociação com o Cruzeiro é totalmente falsa. Não houve, em nenhum momento, qualquer contato com o Clube, conforme inclusive confirmado pela própria diretoria deste. Essa divulgação de notícias infundadas reflete a triste realidade da perda do jornalismo sério por parte de Jorge Nicola, que dissemina a desinformação. Estou tomando as medidas legais cabíveis para lidar com essa difamação, e garantir que a verdade seja preservada.”
Prioridade de Renato é permanecer no Grêmio
Em conversa com o portal Gaúcha ZH, Gauchinho falou sobre o futuro do treinador gremista, garantindo que o comandante nunca foi oferecido ao clube mineiro. Ele ainda destaca que o foco da carreira de Renato é se manter no Grêmio.
Veja também: Indicado por Renato, reforço deve ganhar sequência no time titular do Grêmio
“Nunca foi oferecido para a diretoria do Cruzeiro e nenhum outro clube. Em todos os contratos do Renato, a gente nunca ofereceu. A prioridade de renovação sempre é do Grêmio. Não teria porque ficar oferecendo, ainda mais durante uma competição”, destacou.