Ir para o conteúdo principal

Empresário indica prazo para oferta e revela admiração de Navas pelo Grêmio

Keylor Navas, oferecido ao Grêmio
Foto: David Ramos / Getty Images

Luciano Emílio, empresário do goleiro Keylor Navas, afirmou que aguarda até a próxima segunda-feira (20) por uma definição do Grêmio quanto à possibilidade de abrir negociações antes de ouvir outros clubes interessados na contratação do arqueiro costarriquenho.

Navas deseja atuar no futebol brasileiro e vê o Grêmio como um destino interessante. Segundo contou o agente, em contato com o influenciador gremista Jeferson Lisboa, a informação de que o goleiro deseja receber um salário próximo a 1 milhão de reais é falsa e seus vencimentos seriam praticamente a metade desse valor.

“Estamos tratando do caso do Keylor Navas com muita transparência e respeito ao Grêmio e seus torcedores para evitar supostos rumores, como 1 milhão de reais de salário por mês, quando o Keylor pede praticamente a metade disso”, disse Luciano Emílio.

O empresário também afirmou que o prazo para uma definição do Grêmio é até a próxima segunda-feira. Após esse prazo, Navas passará a ouvir outros clubes. Emílio destaca também que o goleiro gosta das cores do Grêmio e de Porto Alegre, bem como “pensa que o clube tem uma história brilhante no futebol internacional”.

“Vamos esperar o Grêmio decidir até segunda-feira, dia 20 de janeiro, e somente depois dessa decisão poderíamos falar com outros clubes. Keylor pensa que o Grêmio tem uma história brilhante no futebol internacional e que ele gosta muito de Porto Alegre e das cores do clube”, disse o agente do goleiro.

Grêmio ainda não abriu negociações com Navas

Aos 38 anos, Keylor Navas está livre no mercado desde abril de 2024, quando deixou o PSG, da França. O arqueiro teve seu nome levado ao Grêmio por empresários, mas o clube preferiu não abrir negociações pois aguarda um desfecho nas tratativas com o Boca Juniors, que deve apresentar uma nova oferta por Marchesin.

Entretanto, sabe-se que Navas deseja receber um salário de 100 mil dólares em um contrato válido por duas temporadas, conforme detalhou o Gremistas. Em caso de saída de Marchesin, o Grêmio deverá abrir conversas com o estafe do arqueiro costarriquenho, ex-Real Madrid.

Escrito por
Foto de Jonatas Bitencourt
Editor-chefe

Criou o Gremistas para ser uma fonte confiável de notícias do Grêmio e tem orgulho de ter conquistado este objetivo. Cobrindo o dia a dia do clube desde 2016, é editor-chefe deste site.

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio