Autor de um dos gols do Juventude no princípio de reação contra o Grêmio, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, nesta quinta-feira, o meio-campista Mandaca se emocionou muito na entrevista pós-jogo ao Premiere ao falar do quadro de saúde do avô. O jogador chorou bastante ao citar que o problema clínico é irreversível.
+ Volante está insatisfeito com sua situação no Grêmio, afirma repórter
Nas redes sociais, até mesmo torcedores do Grêmio se comoveram com o relato e desejaram muita força ao jogador rival neste difícil momento familiar:
“Feliz, mas ao mesmo tempo triste pelo resultado. No começo do jogo tomamos gols bobos, não deveríamos tomar, estava confiante que ia sair meu primeiro gol. Ontem minha mãe me ligou e disse que meu avô está com problema e não vai ter como sair dessa. Eu sei que Deus está no controle de tudo e dedico meu gol principalmente ao meu avô”, disse, aos prantos:
Pepê valoriza vitória do Grêmio
Para o meio-campista Pepê, que mais uma vez foi titular do técnico Renato Portaluppi, a vitória tem que ser valorizada apesar da dificuldade gerada no segundo tempo:
“Jogar aqui é difícil, três pontos importantes. Um jogo é feito de dois tempos, conseguimos fazer 3×0 no primeiro, tomamos dois gols, é se conscientizar para que isso não aconteceça nos próximos jogos. Ressaltar o trabalho em equipe, mesmo com dificuldade no segundo tempo, soubemos sofrer e conseguimos três pontos que era o objetivo”, frisou.
Já bem próximo de garantir matematicamente a sua classificação, o Grêmio enfrenta agora o Avenida, na Arena, domingo, às 16h.