Não foi bem recebida pela esposa de Cristaldo, Giuli Perez, a informação de que o Huracán, da Argentina, estaria interessado no retorno do meia. Nas redes sociais, a cônjuge do jogador do Grêmio disparou contra o jornalista Kaliel Dorneles, da Band, dando a entender que a notícia não é verdadeira.
Giuli compartilhou a postagem do jornalista, que trazia a informação de que o Huracán já teria feito os primeiros contatos com Cristaldo para viabilizar seu retorno, pois não houve acordo para a renovação de contrato com o Grêmio. A esposa do meia afirmou que o jornalista parece ter algum tipo de “problema pessoal” com seu marido.
“Quão pouco profissional é esse jornalista medíocre, que sempre conta mentiras? Parece que ele tem um problema pessoal com Franco. Durante dois anos, tudo o que fez foi inventar. Você precisa se orientar um pouco. Se você vai fazer seu trabalho, que seja comunicando verdades”, disse Giuli Perez.
Cristaldo vive indefinição no Grêmio
Cristaldo, de fato, tem negociações estagnadas para a renovação de seu contrato com o Grêmio. Nos últimos dias, a diretoria gremista se reuniu com os representantes do meia, mas não conseguiu chegar a um acordo para a ampliação do vínculo, que se encerra em dezembro de 2026.
O jogador deseja uma valorização salarial que o coloque no patamar dos principais nomes do elenco, como Villasanti, Braithwaite e Kannemann, por exemplo.
Um novo encontro do staff de Cristaldo com a diretoria do Grêmio deve acontecer nas próximas semanas, e o clube espera definir a renovação do vínculo do meia, além de conceder um aumento salarial.