Através do stories do Instagram, a esposa de Léo Moura, Camila, se manifestou reclamando da postura de parte da torcida do Grêmio por vaias a determinados jogadores antes da bola rolar. A postagem fez alusão aos momentos anteriores do jogo contra o Flamengo, na Arena, neste domingo, pelo Brasileirão.
“Será que o torcedor acha mesmo que vai adiantar vaiar um atleta antes mesmo dele entrar em campo? Gente, isso é uma falta de respeito com o ser humano. Torcedor tem que apoiar. O cara já entra com medo de errar. Como ajudar o grupo assim? Questão de lógica”, disse, antes de continuar:
“Aí começa a fazer gol e é idolatrado. Por isso que tem um monte de jogador que fora de campo é tirado como marrento, que não dá moral pra torcedor. Porque eles precisam estar bem o tempo todo para serem tratados com respeito. Nossa vida é feita de fases, de constantes recomeços. Achei muito feio que fizeram. Seja qual for o atleta, isso me deixa triste”.
No final do post, ela deixa claro que não se referia a Léo Moura. Um dos atletas que recebeu vaias na escalação foi o centroavante André.
Veja o post:
https://twitter.com/Reidecopas_17/status/1196246139797987328