A partida entre Flamengo x Grêmio neste domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão, contou com a já famosa “lei do ex”. O autor dela foi o atacante Everton Cebolinha, criado e profissionalizado pelo tricolor. De perna direita após boa jogada de ataque, ele estufou as redes de Gabriel Grando no primeiro tempo do confronto.
Veja também: Torcida do Grêmio detona arbitragem após derrota para o Flamengo
Cebolinha comemorou normalmente o gol e ainda fez uma imitação para lembrar o “Homem-Aranha” em homenagem ao seu filho. No intervalo, ele voltou a falar de todo carinho que faz questão de manter pelo Grêmio:
“É diferente, é a primeira vez desde o meu retorno, é especial. Hoje defendo o Flamengo. Tenho respeito muito grande pelo Grêmio, que me projetou para o cenário brasileiro e mundial. Meu filho cobrou a comemoração do homem-aranha e fiz para ele, como já fiz em outros jogos”, disse Everton Cebolinha.
Everton Cebolinha rendeu ótimo valor ao Grêmio
Peça importante do elenco do Grêmio nas conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores, Everton Cebolinha atingiu o seu auge entre 2018 e 2019, quando se tornou titular absoluto e foi recompensado com convocação à Seleção Brasileira.
Veja também: Grêmio cria oportunidades, mas para na trave em derrota cruel para o Flamengo
Em agosto de 2020, Everton Cebolinha acabou sendo vendido para o Benfica. A transferência girou em cerca de 20 milhões de euros.