Após o jogo contra o São Paulo, ainda no gramado do Morumbi, Everton transmitiu ainda mais mais segurança e esperança para o torcedor do Grêmio. Praticamente, o atacante do tricolor confirmou a permanência até o final do ano, pelo menos.
Nesta semana, o Grêmio recusou uma proposta do Milan, da Itália. A recusa foi justificada pelo baixo valor oferecido. O prazo para concluir a transferência para os principais clubes interessados no Cebolinha vai até dia 02 de setembro, o que torna improvável qualquer negócio neste momento.
– Espero que sim (fica no Grêmio), tenho desejo de conquistar títulos aqui ainda, estamos bem perto aí, espero que possa realizar esse sonho mais ainda – disse Everton na saída de campo.
Segundo o Globoesporte.com, além do clube italiano, o Atlético de Madrid também conversa com o Grêmio. A diferença é que os espanhóis estariam propensos a aceitar receber o atacante em janeiro.
– Foi um ponto importante. A gente sabe da dificuldade de jogar aqui, conseguimos controlar bem o jogo. É complicado. Ficar fora nessas decisões, mas vou estar lá mandando energias positivas – disse Cebolinha sobre o resultado.
O Grêmio volta à campo na quarta-feira, contra o Athletico PR, pelo jogo de volta da semi final da Copa do Brasil.