A s seleção brasileira está em um período de treinamento nos Estados Unidos, onde deve disputar dois amistosos: Contra o país anfitrião e contra El Salvador.
Everton, do Grêmio, se juntou à delegação na segunda feira (03) e já concedeu sua primeira entrevista coletiva com a camisa da amarelinha.
– O futebol de hoje necessita da versatilidade, atuar dos dois lados do campo, por dentro, falso 9. Estou pronto, preparado para o que Tite precisar. De ambos os lados temos opções de alto nível e quero aprender com eles. Evoluí muito na parte tática, pude ter uma sequência, nunca deixei de cair, de trabalhar e sabia que a oportunidade ia aparecer em algum momento – disse o Cebolinha.
Everton também lembrou do seu treinador, Renato:
– Renato é um cara que sempre procura conversar com os jogadores e se estou aqui hoje muito se deve a ele e ao que fiz no Grêmio junto com ele. Ele me disse para fazer o mesmo que o trabalho iria evoluir e dar certo. É um momento especial demais, meu ápice, estou muito feliz. Ainda não tive que pagar prenda nenhuma, mas estou me preparando para isso.
O primeiro jogo do Brasil é na sexta-feira, contra os Estados Unidos.