Everton Galdino marcou o gol que rendeu a vitória do Grêmio diante do São José, na noite deste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, fora de casa. O meia, contratado junto ao Tombense, de Minas Gerais, não segurou a emoção ao relembrar a dificuldade de adaptação no clube e o pênalti perdido contra o Caxias.
+ Gustavo Villani comete gafe e manda abraço para ídolo falecido do Grêmio durante transmissão
“É um momento muito feliz para mim. Na comemoração me emocionei um pouco, até agora, foi um período de adaptação muito difícil, demorei para me adaptar, tive a infelicidade de errar o pênalti (contra o Caxias) e não desanimei, procurei trabalhar”, disse Galdino, antes de completar:
“Agradeço muito a Deus por esse gol e essa volta por cima. Todo jogador sonha em vestir a camisa de um time grande, e é o meu primeiro time grande, de torcida, peso, títulos, história. Quero construir a minha história aqui no Grêmio”.
Everton Galdino, de 25 anos, chegou para o Grêmio após Série B de destaque vestindo a camisa do Tombense. O meia foi indicado pelo técnico Renato Portaluppi e neste domingo fez o seu terceiro jogo pelo tricolor, marcando o gol que rendeu a terceira vitória consecutiva da equipe no estadual.
Agenda do Grêmio
O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira, dia 1º de fevereiro, para enfrentar o Esportivo, fora de casa, no Estádio da Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, às 20h. A tendência é de que o tricolor vá a campo com a equipe titular.