Ir para o conteúdo principal

Everton relembra duelo de 2016 pela Copa do Brasil e cutuca Palmeiras: ‘Acabei com a festa dos caras mais uma vez’

A classificação do Grêmio às semifinais da Copa Libertadores nasceu dos pés de Everton. O atacante marcou um gol e construiu toda a jogada para que Alisson virasse o duelo sobre o Palmeiras. No vestiário, após a grande atuação, Cebolinha relembrou uma partida contra a equipe paulista, em 2016, pelas quartas de finais da Copa do Brasil.

O Grêmio, depois de vencer por 2 a 1 em Porto Alegre, perdia para o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, pelo placar de 1 a 0. O resultado desclassificava o tricolor da competição, mas foi então que Everton, aos 14 minutos do segundo tempo, empatou o jogo e garantiu o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil de 2016, quando o clube conquistou pentacampeonato.

Em vídeo divulgado pela GrêmioTV, foi possível flagrar Everton cutucando o Palmeiras. O atacante afirmou ter acabado mais uma vez com uma festa da equipe alviverde.

"Acabei com a festa dos caras mais uma vez", disse Everton antes de abraçar o volante Matheus Henrique. Em seguida, o atacante voltou a repetir a frase a pedidos do cinegrafista da GrêmioTV: "Tem que respeitar! Nós é Grêmio! Acabamos com a festa deles mais uma vez!".

Classificado às semifinais da Libertadores, o Grêmio enfrentará agora o Flamengo, que eliminou o rival Internacional após empate em 1 a 1 no estádio Beira-Rio (3 a 1 no agregado). O jogo de ida acontecerá no dia 2, na Arena, e a volta no dia 23, no Maracanã.

Voltar para o topo