Na avaliação do ex-atacante gremista Luís Mário, conforme entrevista dada à Rádio Pachola durante esta semana, o Grêmio cometeu um grave erro ao promover a volta do experiente técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, na temporada passada. O antigo atleta entende que as contratações devem ser pela capacidade e não pela história.
Felipão foi o escolhido para substituir Tiago Nunes e deixou o cargo depois de uma derrota fora para o Santos, quando Vagner Mancini foi o escolhido a seguir pela direção.
“Quando o Renato saiu, eu senti que os jogadores precisavam de outro treinador, outro perfil de treinador. Foi um erro também contratar o Felipão, você não pode confundir a história dele e contrata-lo pela história, tem que ser pela capacidade”, disse Luís Mário.
O antigo “Papa-Léguas” foi colega de Roger Machado como jogador na época do próprio Grêmio e, agora, está confiante no trabalho do novo técnico:
“Acho que o Grêmio acertou ao contratar o Roger, ele é um grande profissional. Só vai ter um grande trabalho de trazer de volta a identidade vencedora do Grêmio, de ganhar títulos, ganhar jogos”, concluiu.