Diretor de futebol do Grêmio na temporada de 2019, Deco Nascimento usou a sua conta pessoal no Twitter para criticar o comportamento de Andrés D’Alessandro na noite desta quarta-feira, quando o tricolor venceu o Inter por 1×0 em Caxias do Sul.
Após a derrota no Gre-Nal, o jogador argentino do Inter foi visto gritando com o presidente da FGF, Luciano Hocsman, pedindo imparcialidade nas decisões da entidade.
“Destemperado, aliás é uma característica do time dele. Nunca souberam perder. Vale um processo no TJD”, postou Nascimento, em cima de um tuíte de outro gremista com críticas ao atleta rival.
Destemperado, aliás é uma característica do time dele. Nunca souberam perder. Vale um processo no TJD. https://t.co/OSB79Uby4G
— Deco Nascimento (@Deconasciment) July 23, 2020
A postura intempestiva pode render punição ao camisa 10 do Internacional. Ele foi citado na súmula pelo árbitro Daniel Bins e, se denunciado e levado a julgamento, pode pegar gancho de 1 a 6 jogos.
Reclamação do Inter para o presidente da @OficialFGF " Deixa de ser parcial" diz D'Alessandro pic.twitter.com/HPFKYlHBft
— Leonardo Müller / Careca de Saber TV (@oleonardomuller) July 23, 2020