O ex-vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, falou sobre a saída de Adriel do time, que teve diversas polêmicas. Em conversa com o comentarista César Cidade Dias, o ex-dirigente falou sobre o momento da saída de Adriel para o Bahia.
Veja também: Grêmio promete investir pesado em Suárez se River Plate abrir negociações
Durante uma resposta ao longo da entrevista, Caleffi falou sobre a saída de Adriel do Grêmio para o Bahia. O ex-dirigente garantiu que, na oportunidade, quem bancou o goleiro dentro do clube foi ele próprio.
“Eu parto do princípio de que a pessoa está agindo de boa fé. Depois, vou atrás da informação. O que ficou parecendo é que eu tomei uma atitude e depois o presidente tomou outra. Mas todos nós então agimos mal. O Adriel se enfraqueceu, eu não. E ele é um menino que tem muita qualidade. O agente político que bancou o Adriel fui eu”, garantiu.
Polêmica entre Adriel e Grêmio
O estopim da polêmica entre Adriel e Grêmio foi o vídeo do goleiro nas redes sociais, que não foi bem aceito nos bastidores do clube. Caleffi falou sobre esse episódio que foi a ”gota d’água” da relação entre o atleta e o clube.
Veja também: Jogo do Grêmio hoje: que horas começa e onde assistir
“O Adriel, durante a pré-temporada, me chama após um treinamento e pede para ser emprestado. E eu digo: ‘Velho, tu não vai ser emprestado, faz o teu trabalho aí que a oportunidade vai chegar, guarda isso’. Quem se inviabilizou foi ele. E vou dizer uma coisa que nunca falei e ninguém sabe: eu pedi para ele fazer um pedido de desculpas. Pegar a rede social e pedir desculpas para os colegas e para a comissão técnica. E aí veio aquele vídeo. Então, quem conduziu mal a situação? Só que esses detalhes ninguém tem”, finalizou Caleffi.