Paulo Caleffi, que foi desligado do cargo de vice de futebol do Grêmio em junho deste ano, fez uma tatuagem em homenagem a Luis Suárez, marcando na pele o significado especial da contratação do jogador para ele.
Veja também: Grêmio: Volante campeão dispensado, Cavani livre e destaque do Botafogo no radar
O ex-dirigente teve um papel fundamental nas negociações que trouxeram o centroavante uruguaio para o Grêmio em dezembro do ano passado, trabalhando lado a lado com Antônio Brum, atual vice de futebol. Ele chegou a viajar para o Uruguai para se encontrar pessoalmente com Suárez.
Nas redes sociais, Paulo Caleffi expressou seu orgulho pela tatuagem, considerando-a uma representação da “maior contratação da história do clube”. “É para não esquecer. Está na pele. Uma honra sem tamanho ter realizado a maior contratação da história do clube que amo. Essa NINGUÉM apaga…”, escreveu Caleffi.
Paulo Caleffi deixou o Grêmio em meio a polêmicas
A saída de Paulo Caleffi do Grêmio foi marcada por polêmicas, incluindo confrontos com jornalistas e uma controvérsia em torno da possível saída antecipada de Luis Suárez, que na época cogitava aposentadoria. Caleffi foi desligado do cargo em 28 de junho pelo presidente Alberto Guerra.
Veja também: Lucas Leiva conta como ajudou Suárez durante sua passagem pelo Grêmio
“Boa noite. Fui comunicado pelo Sr. Alberto Guerra do meu desligamento por telefone a pouco (sic). O motivo indicado foi eu ter me confrontado com a imprensa. Retomo a minha condição de torcedor. Agradeço a todos os colaboradores do CT. Vocês são incríveis. HONRA, CARÁTER e SERIEDADE”, disse Caleffi após seu desligamento.