Ir para o conteúdo principal

Ex-dirigente questiona motivo pelo qual Palmeiras está querendo “há muito” se desfazer de Borja

Divulgação/Junior/Torcedores.com

Em busca de reforços para atender carências do elenco dirigido por Luiz Felipe Scolari, o Felipão, o nome do centroavante Miguel Borja é visto com certa cautela pelo ex-dirigente gremista, Odorico Roman, vice de futebol entre 2017 e 2018.

Através de uma postagem feita no seu Twitter pessoal, o dirigente chamou a atenção para o fato de o Palmeiras, mais uma vez, não desejar a permanência do jogador no próprio elenco.

“Espero que tenham sido bem investigados os motivos do Palmeiras estar há muito querendo repassar o atleta”, postou Roman.

Após a derrota de 1×0 no sábado para o Bragantino, fora de casa, Felipão foi perguntado especificamente por Borja em coletiva de imprensa, mas desconversou:

“Nós solicitamos contratações de A, B e C, e vamos esperar que as contratações possam surgir e aí, quando surgirem, elas serão anunciadas a vocês”, declarou.

As informações dão conta de que o Grêmio está encaminhando, por R$ 6 milhões, a vinda do colombiano por empréstimo até dezembro de 2022. Os salários na casa dos 500 mil reais mensais serão pagos pelo tricolor integralmente.

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio