Goleiro campeão da Copa Libertadores e do Mundial de clubes de 1983, Mazarópi passou mal e precisou ser levado ao hospital durante a transmissão do jogo do Grêmio contra o Cruzeiro, na noite da última quarta-feira (10). Ele comentava a partida pela GrêmioTV.
Veja também: Na Copa América, Suárez discute com ex-Grêmio e dá início a confusão generalizada
Logo no início do jogo, Mazarópi relatou ao narrador Cristiano Oliveski que estava com dores estomacais e deixaria a transmissão. Em seguida, levantou-se e se retirou do local. O ex-goleiro foi atendido ainda no estádio Centenário e posteriormente encaminhado ao hospital para realização de exames médicos.
Aos 71 anos, Mazarópi não teve nenhuma anormalidade detectada e encontra-se bem, mas segue no hospital em observação. A reportagem do Gremistas buscou junto ao Grêmio novas informações sobre o ex-jogador, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.
Mazarópi foi goleiro do Grêmio em 1983 e depois novamente entre as temporadas de 1985 e 1990. Ainda conta com passagens por clubes como Vasco, Coritiba, Náutico, Figueirense e Guarany, de Cruz Alta.
Em campo, Grêmio foi derrotado pelo Cruzeiro
Dentro de campo, o Grêmio acabou derrotado pelo Cruzeiro. A equipe mineira venceu por 2 a 0 com gols de Ramiro e Arthur Gomes ainda no primeiro tempo.
Veja também: Joia uruguaia deve ser o novo atacante do Grêmio
Com o revés, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com apenas 11 pontos conquistados. A próxima partida na competição é contra o São Paulo, em 17 de julho, fora de casa. Antes, o Grêmio encara o Operário-PR, no próximo domingo, às 11h, no estádio Centenário, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.