Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, meia Alisson dá entrevista chocante e fala sobre luta contra depressão

O meia Alisson teve passagem recente pelo Grêmio e deixou o clube para defender o São Paulo recentemente. Em Porto Alegre, a relação desgastada de Alisson com a torcida do Grêmio pesou na sua saída e, com a camisa do São Paulo, o jogador enfrentou o mesmo problema.

Veja também: Após gol contra o Fortaleza, Suárez atinge marca impressionante no Grêmio

Campeão da Copa do Brasil deste ano, o atleta vive um novo momento no clube paulista e, recentemente, revelou em entrevista na ESPN que luta contra a depressão e que pensou até mesmo em se suicidar.

“Já pensava em pegar o carro, bater o carro. E daí teve um episódio que aconteceu comigo depois de um tempo… que eu liguei para um companheiro do clube pedindo ajuda… que eu queria me suicidar. E três companheiros me ajudaram aqui, que foi o Rafinha, o Luan e o Luciano”, começou o jogador antes de completar:

“Luciano foi até o lugar que eu estava junto com meu empresário e junto com Mayke, do Palmeiras, eles foram até o lugar e não me deixaram fazer o que estava pensando. Acaba que o Mayke, que é meu amigo desde o Cruzeiro, não deixa eu dirigir de volta para casa. E aí está o Luciano na porta lá de casa com a esposa dele. Aí está o Mayke com a esposa dele, a minha esposa… todos sentados assim na porta de casa, porque eles estavam com medo que eu pegasse o carro. E tinha vez que eu ia para o treino sozinho com carro e pensava em pegar o carro e bater o carro”, finalizou.

Alisson teve passagem longa pelo Grêmio

Conhecido por ser um jogador mais tático, Alisson sempre foi aproveitado no Grêmio pelos comandantes que passaram na Arena, no entanto, a relação com a torcida sempre foi conturbada. Ao todo, o meia esteve em campo em 185 jogos com a camisa do Grêmio, marcando 23 gols no total.

Veja também: Fortaleza 1×1 Grêmio – Brasileirão 2023 – Melhores momentos do jogo

Com a camisa do São Paulo desde 2022, o jogador esteve em campo em 81 jogos e marcou 4 gols. O atleta recentemente conquistou a Copa do Brasil com a equipe paulista, sendo titular nos dois jogos da final.

Voltar para o topo