O volante Arthur, ex-Grêmio, usou suas redes sociais nesta quinta-feira para externar sua frustração por conta de uma lesão muscular que sofreu nas últimas semanas. O meio-campista ainda sonhava com a convocação da Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo, no Catar, entre os meses de novembro e dezembro.
+ Esperança de dinheiro extra para o Grêmio, Pepê tem contrato renovado pelo Porto
Em busca da melhor condição física, Arthur vinha trabalhando dobrado e chegou a se voluntariar para atuar com a equipe Sub-23 do Liverpool, mas acabou se lesionando durante um treino.
“A lesão vem numa hora que, depois de muito trabalho, eu estava determinado a lutar pelo sonho de jogar a Copa do Mundo”, disse o jogador do Grêmio.
“Agora é hora de manter minha cabeça erguida e unir forças com a minha família e fazer tudo o que precisar com a minha equipe para ter certeza de que voltarei mais forte o mais breve possível. Nenhum obstáculo vai me impedir de progredir na minha carreira, e tenho muita ambição de mostrar o que posso fazer dentro de campo”, completou.
Arthur só volta em 2023
Conforme a imprensa local, Arthur deve voltar aos gramados entre os meses de janeiro e fevereiro. O volante contraiu uma lesão muscular na coxa da perna esquerda durante um treino do Liverpool.