Durou pouco a passagem do volante Arthur, ex-Grêmio, com a camisa do Liverpool. Após jogar apenas 13 minutos pela equipe em uma única partida, o jogador, que sofreu com lesões nos últimos tempos, utilizou as suas redes sociais oficiais nesta semana para se despedir e agradecer ao clube da Inglaterra pela chance dada na carreira:
Veja também: Ex-Grêmio, Luan faz “jogo duro” com Corinthians; entenda
“Com o término do meu contrato com o Liverpool, gostaria de agradecer a todos (treinadores, jogadores e staff) por todo o apoio durante a última temporada. Quero que saibam que terei uma gratidão eterna ao clube. A torcida é sem dúvida uma das mais incríveis do mundo. A emoção de um jogo em Anfield é realmente impressionante. Por fim, gostaria de agradecer a toda a comunidade de Liverpool e região por receber minha família nos últimos meses. Sempre terei lindas lembranças dos dias que vivi aqui. Boa sorte para o futuro!”, escreveu Arthur.
Campeão da Libertadores pelo Grêmio em 2017 e da Recopa Sul-Americana no ano seguinte, Arthur sofreu com lesões e precisou fazer cirurgia na coxa esquerda em outubro. Ele estava emprestado pela Juventus, com quem tem contrato até 2025. Mas é possível uma nova negociação pela Europa na temporada que vem.
Klopp falou de Arthur
Em recente coletiva, o técnico alemão do Liverpool, Jurgen Klopp, falou brevemente sobre Arthur e desejou sorte na carreira:
Veja também: Renato revela objetivo que ainda tem com o Grêmio: “Estou correndo atrás”
“Gostaria de desejar boa sorte ao Arthur Melo neste fim de empréstimo. As circunstâncias fizeram com que Arthur não pudesse jogar tanto quanto gostaria, mas seu profissionalismo e habilidade eram claros para todos que trabalharam com ele”, comentou.
Com informações: Globo Esporte