O volante Arthur, ex-Grêmio, está buscando retomar sua carreira após uma temporada apagada no Liverpool, da Inglaterra, onde jogou apenas 13 minutos. O jogador está em negociações para seguir no futebol europeu, com o Wolverhampton, da Inglaterra, e a Fiorentina, da Itália, sendo as duas opções mais prováveis.
Veja também: Ex-Grêmio: Fora dos planos da Juventus, Arthur já sabe onde quer jogar
Federico Pastorello, agente do jogador, indicou que o objetivo de Arthur é voltar para a Premier League, apesar de sua experiência fracassada com o Liverpool. O Wolverhampton é o destino mais provável, mas há relatos de que o Brighton também expressou interesse no jogador.
“Estamos trabalhando para voltar à Premier League. Essa é a vontade de Arthur, mas ainda é muito cedo, infelizmente”, disse Pastorello. Vale lembrar que o Wolverhampton possui em seu elenco os brasileiros João Gomes e Matheus Cunha, fato que poderia facilitar a adaptação de Arthur.
Desejo de Arthur é seguir na Europa
Para a tristeza dos torcedores do Grêmio, Arthur decidiu que seguirá atuando no futebol europeu, com o objetivo de retornar a Seleção Brasileira. Quem confirma a informação é Federico Pastorello, empresário do jogador.
Veja também: Corinthians aceitaria repetir negociação que fez com o Santos para liberar Luan para o Grêmio
“Estamos trabalhando para voltar à Premier League. É a sua vontade (de Arthur), mas ainda é muito cedo, infelizmente”.
Com informações: Globo Esporte