O lateral-esquerdo Bruno Cortez, ex-Grêmio, foi oficialmente anunciado pelo Mirassol, clube que nesta temporada irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na sua história. O jogador descartou uma oferta do futebol paraguaio para assinar com a equipe paulista.
+ Douglas Costa pede desculpas à torcida e reforça desejo de retorno ao Grêmio
Nas redes sociais, O Mirassol destacou o título da América conquistado pelo defensor em 2017 vestindo a camisa do Grêmio, anunciando que “têm campeão da Libertadores chegando” para reforçar o time.
“Tem campeão da libertadores chegando! Bruno Cortez é o novo reforço do Mirassol! O atleta com passagens por Benfica, São Paulo, Grêmio e Botafogo, entre outros, chega para defender o Leão na disputa do Paulistão e Série B em 2023!”.
Aos 35 anos, Bruno Cortez assinou contrato válido por uma temporada com a equipe do interior de São Paulo. O lateral espera jogar profissionalmente por mais dois anos, até os 37, antes de pendurar as chuteiras e dar início a carreira de técnico.
Para jogar no Mirassol, Bruno Cortez descartou uma oferta do Tacuary, do Paraguai. A equipe havia feito um convite para o lateral, que se mostrou disposto a ouvir, mas acabou recusando para acertar com o clube de São Paulo.
Bruno Cortez comemora acerto com o Mirassol na web
O lateral-esquerdo Bruno Cortez usou suas redes sociais para comemorar o acordo com Mirassol, onde deve começar a temporada como o titular de sua posição.
“Muito feliz em poder anunciar que defenderei as cores do Mirassol em 2023. Imensamente grato a Deus pela oportunidade que estou tendo, fazendo parte dessa promissora e ambiciosa instituição. Quero aqui agradecer à comissão técnica e aos dirigentes por terem enxergado o bom trabalho que realizei em 2022, confiando na responsabilidade de representá-los dentro de campo. Me comprometo a entregar o meu melhor. Não faltará entrega, empenho e dedicação”.