Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Everton é denunciado em caso de importunação sexual e lesão corporal

O mundo do futebol se depara com um episódio preocupante envolvendo Everton, ex-jogador do Grêmio e atualmente vinculado à Ponte Preta. O atacante, com passagem pelo tricolor gaúcho, está no centro de um caso de importunação sexual e lesão corporal, conforme relatos de duas mulheres em Paulínia, São Paulo.

Veja também: Grêmio mira contratação de lateral destaque do Cruzeiro, para temporada 2024

Everton, que já atuou nos gramados defendendo as cores de Flamengo, São Paulo e Grêmio, agora enfrenta acusações sérias. Duas mulheres registraram boletins de ocorrência acusando o atleta de comportamento impróprio e agressões físicas.

As denúncias apontam que, durante um churrasco, Everton teria passado a mão nas nádegas das vítimas. Ao ser confrontado, ele teria reagido com violência. Os relatos incluem um episódio anterior na casa do jogador, onde uma das vítimas afirma ter sido importunada com Everton acariciando sua panturrilha.

Situação complicada na Ponte Preta

Até o momento, tanto Everton quanto a Ponte Preta, onde ele está em processo de rescisão de contrato, não se pronunciaram sobre o caso. Esta é uma situação que a comunidade do Grêmio acompanha com preocupação, dada a ligação do atleta com o clube no passado.

Veja também: Mano Menezes diz que não quis prejudicar o Grêmio, mas se incomoda com arbitragem

Enquanto o caso segue em investigação, a carreira de Everton enfrenta um momento delicado. Sua última partida pela Ponte Preta foi em setembro, e desde então, ele enfrenta desafios físicos, incluindo duas cirurgias no tornozelo esquerdo.

Voltar para o topo