A estreia oficial de Felipão no comando do Athletico-PR foi bastante positiva na noite desta terça-feira. O experiente profissional, que teve a sua última passagem pelo Grêmio no meio de 2021, esteve na beira de campo na Arena da Baixada na vitória do Furacão pelo placar de 4×0 sobre o Tocantinópolis, pela Copa do Brasil.
“Gostamos muito da forma como se comportou, do respeito ao adversário. Gostei em termo psicológico. Conversei muita coisa sobre treino, situações táticas e sistemas. A gente vai se adaptando e agora temos dificuldades maiores no sábado”, disse Scolari.
Otimista, o treinador pentacampeão do mundo mirou a busca por títulos e minimizou o fato de o Athletico ter gasto mais de R$ 60 milhões em contratações nesta janela de começo de temporada.
+ Uma vaga a menos? Dirigente do Vasco diz ter “certeza” do acesso à Série A
“Com trabalho, dedicação e consistência, queremos chegar o mais longe possível. Queremos títulos sim. Às vezes não se consegue todos, mas se trabalha para isso. Eu não estou preocupado com o que foi gasto, o que será gasto. Estou preocupado em ter uma equipe competitiva”.
O próximo desafio de Felipão no novo clube é sábado, 21h, fora de casa, diante do Fluminense, pelo Brasileirão.