O atacante Jael, que recentemente passou pelo Grêmio, causou polêmica com a camisa do Náutico, na Série C do Campeonato Brasileiro. O centroavante de 34 anos, deixou o gramado aos 12 minutos da segunda etapa e não se mostrou satisfeito com a alteração.
Ao deixar o gramado, o atleta evitou conversar com o treinador interino da equipe, Otávio Augusto, e foi direto ao vestiário dos Aflitos, sem ficar no banco de reservas para acompanhar o restante do confronto contra o América-RN, que terminou com o placar zerado.
Jael é o principal jogador da temporada do Náutico e foi contratado com status de estrela do time para a temporada. Até o momento, o jogador conta com 16 jogos disputados e cinco gols marcados com a camisa do seu novo clube.
Jael acumula passagens por diversos clubes na sua carreira, como Criciúma, Atlético-MG, Goiás, Bahia, Flamengo, Sport, São Caetano, Grêmio e Ceará. No Náutico desde o começo da temporada, o jogador tem contrato válido até o final da Série C do Brasileirão.
Jael vive clima tenso no Náutico
O ambiente de Jael no Náutico não vem sendo dos melhores e, recentemente, o jogador usou suas redes sociais para relatar momentos de tensão vividos com a camisa do seu novo clube. No começo do mês, após a vitória do time sobre o São José, uma organizada do clube invadiu o CT para cobrar os jogadores.
O movimento partiu de uma das maiores organizadas do Náutico, a Fanáutico, que invadiu o CT do Timbu fazendo cobranças e, conforme contou Jael, até ameaçando de morte e agredindo alguns jogadores do elenco.
“Olha bem na minha cara que eu vou te matar e sei onde você mora. Um outro torcedor, igualmente exaltado, também me ameaçou, além de dar um tapa na perna. Em seguida, mais uma vez, voltou a falar que iria me matar. Não reagi em momento algum, porque estava equilibrado e sabia o que uma atitude errada poderia ocasionar em um momento como aquele”, escreveu Jael em suas redes sociais.
Com a camisa do Grêmio, Jael viveu um dos seus melhores momentos na carreira,