O meia Jean Pyerre, ex-Grêmio, teve passagem apagada pelo Ituano recentemente e, agora, encaminha acerto com uma nova equipe para o restante da temporada, onde vai atuar na Série C do Campeonato Brasileiro.
Veja também: Lucas Leiva revela ligação de Braithwaite antes de acerto com o Grêmio
De acordo com o narrador Andrei Sartori, em sua conta no X, antigo Twitter, o meia tem acerto encaminhado para reforçar a equipe do Ypiranga de Erechim no restante da temporada. Aos 26 anos, esse será o terceiro time que o jogador vai atuar desde que deixou o Tricolor.
Jean Pyerre chegou a jogar por empréstimo uma temporada com a camisa do Avaí, na reta final do seu contrato com o Grêmio. Depois disso, ficou um ano afastado dos gramados e assinou contrato com o Ituano, onde teve passagem apagada.
Agora, o atleta parte para um novo desafio, retornando ao Rio Grande do Sul, onde vai atuar pelo Ypiranga de Erechim. O clube gaúcho tenta garantir vaga para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2025.
Jean Pyerre tinha relação conturbada no Grêmio
Ainda no ano passado, o ex-jogador do Grêmio falou sobre a sua saída do clube e, principalmente, pela relação conturbada que tinha com Renato Portaluppi, treinador da equipe gremista. O jogador destaca que acredita que se tivesse existido uma relação melhor com Renato, muitas coisas poderiam ter sido diferentes.
Veja também: Clube anuncia contratação de Carballo; Grêmio espera receber bolada por negócio
“Era uma relação de trabalho e de respeito. Não tinha motivo para eu desrespeitar ele e ele nunca me desrespeitou. Porém, a gente infelizmente não tinha muito diálogo. Acho que, se ele tivesse tido um pouco mais de diálogo comigo, muita coisas poderiam ter sido diferentes”, explicou.