Júnior Tavares, jogador de 27 anos, ex-Grêmio e atual atleta da Ponte Preta, foi internado no hospital da PUC de Campinas após sentir um formigamento no braço. O atleta está fora dos gramados desde 23 de junho deste ano, após um diagnóstico de tumor cerebral. O episódio ocorreu quando Tavares estava acompanhado de sua família.
Veja também: Com pai de Neymar como empresário, joia do Grêmio entra no radar de gigante inglês
A notícia foi primeiramente divulgada pelo jornalista Jorge Nicola. Diante da situação, a Ponte Preta, através de uma nota oficial, confirmou que tem dado suporte contínuo ao jogador desde o diagnóstico inicial e acompanha de perto a situação. O hospital, por sua vez, informou que todas as atualizações sobre o estado de saúde do atleta serão divulgadas pela equipe da Ponte Preta.
Júnior Tavares foi aposta de Felipão no Grêmio
Natural de Porto Alegre e revelado pelo Grêmio em 2015, Júnior Tavares chamou a atenção de Felipão e foi uma aposta do treinador. Posteriormente, foi emprestado ao Joinville, e, mais tarde, negociado em definitivo com o São Paulo. Na Ponte Preta desde o início da atual temporada, Tavares também acumula passagens por clubes como Náutico, Sampdoria (Itália), Portimonense (Portugal) e Sport.
Veja também: Zagueiro ex-Inter projeta duelo pessoal com Suárez em Grêmio x Bragantino
Pelo Grêmio, o lateral disputou onze partidas oficiais, mas não marcou gols ou distribuiu assistências.