Na última quarta-feira, o meia-atacante Luan realizou sua estreia oficial pelo Vitória, entrando nos minutos finais da partida. O jogador de 30 anos, dispensado pelo Grêmio ao final da última temporada, foi a campo aos 35 minutos do segundo tempo, participando do jogo por cerca de 15 minutos.
Veja também: Como João Pedro virou “arma secreta” de Renato para os jogos mais difíceis do Grêmio
Apesar de uma participação discreta, sua entrada coincidiu com o momento em que o Vitória conseguiu marcar o gol de empate, finalizando o jogo com o placar de 1 a 1 com o Náutico, pela Copa do Nordeste.
O técnico do Vitória, Léo Condé, comentou sobre a estreia de Luan, expressando uma visão positiva sobre o desempenho do atleta e destacando que espera uma contribuição maior à medida que o jogador melhore sua condição física.
“Eu gostaria até de colocá-lo um pouco antes, mas o desenho do jogo, como já tinha entrado o Daniel Júnior, a gente decidiu segurar um pouco. Mas é um jogador que tem qualidade e potencial. É mais no aspecto físico. Ele achar isso e entrar da melhor forma, que também pode nos ajudar”, avaliou Condé.
Luan comenta estreia no Vitória
Após o jogo, Luan, ex-Grêmio, expressou seu entusiasmo e honra em estrear pelo Vitória através de um post em suas redes sociais. Vestindo a camisa número 23, o jogador compartilhou fotos do confronto, acompanhadas de uma mensagem para os torcedores e seguidores.
Veja também: Grêmio: Libertadores 2024 contará com cinco opções de transmissão; veja onde assistir
“Honrado de estrear com o manto rubro-negro em nossa casa. Vamos seguir buscando nossos objetivos com vocês“, escreveu Luan no Instagram.