Revelado pelo Grêmio e com passagens por diversos clubes na carreira, o lateral Júnior Tavares recebeu alta hospitalar no final de semana após realizar um procedimento para a retirada de um tumor no cérebro.
Veja também: Everton Ribeiro no Grêmio? Empresário confirma procura do clube pelo meia
A cirurgia foi realizada no hospital Vera Cruz, em Campinas, e o jogador evoluiu muito bem na recuperação, recebendo a alta no final de semana. Na redes sociais, a mãe do jogador revelou que Júnior está 100% curado.
Afastado das atividades físicas ainda, o jogador precisa seguir em observação e com uma série de restrições a respeitar neste momento. A Ponte Preta arcou com os gastos da cirurgia e segue auxiliando o atleta neste momento.
O futuro de Júnior Tavares na Ponte Preta ainda será avaliado e o tempo de recuperação do jogador ainda é um mistério. O atleta está focado em se curar totalmente do rumor descoberto e, até que receba aval médico, deve ficar afastado dos gramados.
Ponte Preta dispensa jogador ex-Grêmio
Outro jogador com passagens pelo Grêmio estava na Ponte Preta e teve seu contrato rescindido recentemente. Trata-se do atacante André, que foi anunciado cerca de três meses atrás pelo clube paulista e, agora, está livre no emrcado.
Veja também: Com desfalques, Fábio pode ser utilizado em nova posição no Grêmio
O atacante tinha contrato com a Macaca até dezembro deste ano, no entanto, a antecipação do final do contrato foi acertada entre as partes. Aos 32 anos, o jogador foi o principal reforço do time, mas ficou longe de dar uma resposta positiva, entrando em campo em 10 jogos e marcando somente um gol marcado.