Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Roger Flores brinca com ida de Roger Machado para o Inter: “Abriu o posto para mim”

A grande notícia dos últimos dias no Rio Grande do Sul é a ida de Roger Machado, ídolo do Grêmio, para o Internacional. O treinador que estava no Juventude deve assumir o comando do Colorado após a demissão de Eduardo Coudet.

Veja também: Grêmio anuncia promoção de ingressos para jogo contra o Vitória, no Centenário

Com isso, o ex-jogador Roger Flores, hoje comentarista dos canais Globo, fez uma brincadeira nas redes sociais, ao repostar uma imagem garantindo que ele é o maior Roger que já vestiu a camisa do Grêmio. A brincadeira faz alusão à ida de Roger Machado para o rival.

“Obrigado Roger Machado por abrir esse posto pra mim”, escreveu Roger Flores nos stories do seu Instagram pessoal. Veja o post:

Roger Machado esteve no Grêmio por nove anos, entre 1994 e 2003, somando 381 jogos no total e sendo figura importante de títulos como: tricampeão da Copa do Brasil (1994 / 1997 / 2001), campeão da Libertadores (1995) e campeão da Recopa (1996).

Roger Flores, por sua vez, atuou pelo Grêmio em apenas uma temporada (2008), atuando em 22 jogos e marcando 10 gols, sem conquistar nenhum título com o manto Tricolor.

Roger Machado – Foto: Arthur Dallegrave / Juventude

Roger Machado, ex-Grêmio, deve ser oficializado no Inter

Vale destacar que Roger Machado teve a sua saída oficializada do Juventude nesta quarta-feira. O treinador tem negociações encaminhadas com o Internacional e, através de nota, o Juventude confirmou a saída do treinador, mas sem confirmar o acerto com o Colorado.

Veja também: Conselheiro propõe retirar honraria concedida a Roger pelo Grêmio após acerto com o Inter

“O Esporte Clube Juventude informa que Roger Machado está deixando o cargo de treinador da equipe principal. Junto a ele, também deixam o estádio Alfredo Jaconi o preparador físico Paulo Paixão e os auxiliares Adaílton Bolzan e Guilherme Marques”, escreveu o clube da Serra.

Voltar para o topo