Completamente descontrolado após expulsão aos 36 minutos do primeiro tempo, o volante Felipe Machado, ex-Grêmio, quebrou com um soco a cabine na beira do gramado do Mineirão onde estavam integrantes da CBF e da FMF. A confusão aconteceu durante a derrota do Cruzeiro para o Guarani, pela Série B, na noite da última terça-feira.
+ Últimas do Grêmio: Biel fora da temporada, dupla de volta e mudança de local no próximo jogo
Felipe Machado foi expulso da partida por conta de dois cartões amarelos em um espaço de tempo de apenas quatro minutos. A primeira advertência foi por uma reclamação acintosa, e a segunda após cometer uma falta no adversário, que corria em direção ao gol da equipe mineira.
Na saída do gramado, o volante precisou ser contido por membros da comissão técnica e companheiros de equipe. Caminhando em direção ao túnel que dá acesso aos vestiários, Felipe Machado retornou e desferiu um soco na cabine. Em seguida, o jogador foi retirado por seguranças do Mineirão. Veja o lance:
Felipe Machado deu volta por cima no Cruzeiro após passagem pelo Grêmio
Felipe Machado foi pauta nas últimas semanas ao contar sobre a sua volta por cima após se transferir do Grêmio para o Cruzeiro. Titular absoluto da equipe mineira, o volante relembrou o período difícil no tricolor.
“É difícil falar. Tudo que eu passei ano passado. Sendo bem sincero, fui escanteado no Grêmio. Treinava por conta, sozinho, mas sei do meu potencial, onde posso chegar”, contou o volante aos prantos.