Aos 34 anos, o zagueiro Werley, ex-Grêmio, esteve na última temporada defendendo a equipe do CSA e, agora, terá um novo desafio na sua carreira: defender a equipe do Náutico, na Série C do Campeonato Brasileiro.
+Goleiro chileno é oferecido e Grêmio avalia contratação
O defensor está acertando os últimos detalhes para ser anunciado oficialmente como reforço do Alvirrubro e deve ocupar uma vaga deixada por outro ex-jogador gremista: Paulo Miranda. O zagueiro pediu para deixar o Náutico após suspeita de participação em esquema de manipulação de resultados.
Werley ainda terá um problema no seu retorno ao futebol, que é o tempo que está fora dos gramados, tendo em vista que o defensor não entra em campo profissionalmente desde de setembro do ano passado.
O jogador chega para reforçar o time do Náutico que já conta com outros jogadores com passagens pelo Grêmio, como o lateral-direito Victor Ferraz, além do atacante Jael e do zagueiro Denílson.
Recentemente, o clube foi eliminado da Copa do Brasil para a equipe do Cruzeiro e estreia na próxima semana na série C do Brasileirão, diante da equipe do Manaus, no dia 02 de maio, fora de casa.
Carreira de Werley
Com grande destaque no Grêmio, a carreira de Werley acumula grandes passagens por diversos clubes no Brasil, sendo os principais, além do Imortal Tricolor, o Atlético-MG e também a equipe do Vasco da Gama.
Além desses times, Werley também defendeu times como Santos, Figueirense, Coritiba, Atlético Goianiense e, mais recentemente, o CSA. No Grêmio, o defensor atuou em 129 jogos e marcou 15 gols.