Renato Portaluppi vem fazendo um bom trabalho no Grêmio nos últimos anos e, segundo o ex-jogador, Alex, em entrevista ao podcast Denílson Show, o histórico recente de Renato são fantásticos no comando do Imortal.
Veja também: CBF afasta árbitro após erros em Grêmio x Vasco pelo Brasileirão, diz jornalista
Alex falou sobre o personagem que Renato mantém desde os tempos de jogador de futebol, garantindo que o treinador estuda para estar no status que alcançou.
“O Renato Gaúcho comprou um personagem, e desde os tempos de jogador, ele alimenta esse personagem e ele sustenta, o que é difícil. Se nós olharmos o que ele faz no Grêmio é fantástico. Muitas vezes, a análise que se faz do Renato é que ele fica tomando chopp na praia, o que não é verdade”, garantiu.
Alex ainda ressalta que Renato foi fantástico como jogador e continua tendo grande desempenho como treinador do Grêmio nos tempos atuais. “Além disso, o estofo por trás, a equipe de trabalho dele é boa. Ele quanto atleta foi fenomenal e como treinador continua sendo”, finalizou.
Renato deixou de ser campeão pelo Grêmio ano passado de forma injusta
O comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, falou no programa “De Primeira” sobre as falas de John Textor, do Botafogo, sobre o clube carioca ter sido prejudicado no ano passado. O jornalista afirmou que o grande prejudicado foi o Grêmio, que perdeu o título em um pênalti não marcado contra o Corinthians.
Veja também: Presidente do Athletico, Petraglia criticou Renato e o Grêmio em passado recente: “Nunca estudou”
“O Textor não falou disso, né? O grande clube prejudicado pela arbitragem no ano passado não foi o Botafogo. Foi o Grêmio. Eu não estou falando de desonestidade. Estou falando de prejuízo. Um pênalti, por incrível que pareça, mudaria a classificação do Grêmio pelo Palmeiras”, garantiu o jornalista.