Ex-dirigente da década de 90 do Grêmio, quando inclusive foi presidente, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, está apostando em jogo “perigoso” nesta terça-feira na Arena diante do Novorizontino pela Série B. Este foi o destaque da sua coluna para o site do Diário Gaúcho.
+ Lucas Leiva confirma ligação de dirigente do Grêmio, mas nega oferta oficial
“Todas as partidas do Grêmio apresentaram, até agora, uma dose de perigo, por uma série de razões. A primeira delas e talvez a mais importante é que o Tricolor vem oscilando muito, às vezes dentro do próprio jogo. Assim tem sido as últimas atuações, com lances produtivos e também com momentos de extrema dificuldade”, disse.
Cacalo relatou ter assistido Novorizontino 0x0 Sampaio Corrêa no último sábado, o que deixou otimista para as chances gremistas nesta terça:
“No sábado (4), me dediquei a assistir o Novorizontino, próximo adversário gremista, em jogo que será às 21h30min desta terça-feira (7), na Arena. Sem desmerecer a equipe paulista, confesso que o Grêmio vai a campo com plenas chances de somar três pontos”, concluiu.
Tanto Grêmio quanto Novorizontino possuem 14 pontos na tabela da Série B neste atual momento.