Ir para o conteúdo principal

Ex-presidente do Grêmio provoca Inter e lamenta ao mesmo tempo: ‘Foi placar de Gre-Nal’

Presidente do Grêmio na década de 90 e tradicional gremista na imprensa gaúcha e nas redes sociais, Luiz Carlos Pereira Silveira Martins, o Cacalo, fez lamentações sobre o desempenho do time na quarta-feira, diante do Flamengo, pela volta da semifinal da Libertadores.
50[/bn]
Mesmo com a derrota de 5×0 no Maracanã, ele encontrou uma forma de zoar o Inter e disse que viu um "placar de Gre-Nal" no jogo do Rio de Janeiro, em referência à vitória gremista na Arena no Brasileirão de 2015.

"Chegou a nossa vez e isso acontece em futebol. Sofremos um lamentável 5 a 0, escore que modernamente vínhamos aplicando no nosso antigo adversário no Rio Grande do Sul", afirmou, antes de lamentar:

"Confesso que nos primeiros 25 minutos cheguei a levar fé num bom resultado, pois, quando ainda estava 0 a 0 tivemos uma grande chance de marcar e sair na frente".

Na conclusão, ele reconhece que o time carioca é melhor e mereceu ir à final:
5
"Depois, o Flamengo tomou conta do jogo. Sofrer um gol no finalzinho do primeiro tempo e outro que foi mortal aos 40 segundos da etapa final desajustaram por inteiro o time gremista,que não mais se recuperou. No entanto, o time carioca é superior, foi superior e mereceu a vitória".

Voltar para o topo