Sempre ligado nos temas do Grêmio, o ex-presidente do clube, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, escreveu uma coluna no portal GaúchaZH demonstrando preocupação com a situação do atacante Ferreira, que está fora do time pelo segundo jogo consecutivo. Ele nem viajou para pegar o Operário fora de casa nesta quarta.
Antes, novamente por dores no adutor da coxa direita, ficou de fora da partida contra o Guarani na Arena na última quinta.
“Confesso que ando muito intrigado com a ausência de Ferreira dos jogos do Grêmio, especialmente este último contra o Guarani, em que ele sequer foi relacionado. O que há com Ferreira?”, declarou Cacalo, que também citou o empresário do atleta Pablo Bueno:
“Há pouco tempo, já neste ano de 2022, este atleta teve seu contrato renovado em valores muito superiores em relação ao que vinha recebendo. A partir desta renovação, tenho para mim que algo está ocorrendo com este atleta. Embora eu tenha divergência sobre o modo de atuar de seu procurador, não tenho elementos ou algum tipo de prova de que este profissional esteja agindo contra o Grêmio”.
+ Grêmio antecipa salário do mês de abril para os jogadores e coloca os direitos de imagem em dia
Sem Ferreira, a tendência é que Gabriel Teixeira, o Biel, siga recebendo chances como ponta esquerda do time.