No aguardo da volta dos jogos para iniciar o trabalho no Cruzeiro, o técnico Enderson Moreira, que liderou o Grêmio no primeiro semestre da temporada de 2014, não esconde a empolgação com o elenco mineiro nos primeiros meses de trabalho.
“Vamos montar um time intragável. Quem nos enfrentar, vai sentir na pele. Vamos fazer o campo virar para eles. Vamos dar uma inclinada. Eles vão olhar daqui para lá e vão ver uma subida. (Eles vão pensar) Tá f.. jogar contra esses caras”, disse o cruzeirense, no sábado, em reunião com os jogadores.
O vídeo em que essas declarações de Enderson aparecem foi divulgado pela própria assessoria do clube.
“Para ganhar da gente, os caras têm que correr muito mais do que a gente, jogar muito mais do que a gente. Se não, não ganha. Tem que ser assim: nosso time é chato para jogar? É! Jogar contra o Cruzeiro é difícil? É difícil para c******. A semana que vão enfrentar o Cruzeiro, os caras têm que pensar: p**** m****, é difícil para caramba? É! Vai ser assim. Ganhar ou perder faz parte do jogo, mas temos que estar com essa gana de não perder cada dividida, cada centímetro do campo. Esse é o nosso pensamento”, afirmou.
O Cruzeiro, no entanto, iniciará a Série B com 6 pontos negativos pela punição do “não” pagamento na contratação do volante Denílson.