A semana passada no Grêmio ficou marcada pela polêmica envolvendo o volante Fernando Henrique, que acertou com o Cruzeiro, viajou para Belo Horizonte e de última hora o clube gaúcho desistiu de fazer o empréstimo. Toda a polêmica foi analisada pelo diretor-executivo de futebol gremista, Diego Cerri, na última sexta.
+ Gabriel Silva, do Grêmio, recebe sondagem do Milan; Ajax observa o jogador
“Dissemos para o Cruzeiro para segurar a passagem no sábado e que conversaríamos na segunda. Ele resolveu viajar sem autorização. A partir disso foi escolha dele, ficou em Minas Gerais. Tudo que se faz na vida tem uma consequência, na nossa visão ele cometeu um erro, o Fernando também, porque o atleta nosso é ele e não o empresário. E isso vai ser discutido internamente”, comentou, antes da vitória contra o Náutico.
Futuro de Fernando Henrique é incerto no Grêmio
Neste momento, o futuro do jogador é incerto e há o entendimento de que o clima para um retorno ao Grêmio não seria o ideal:
“Estamos conversando, não quero ficar polemizando mais. Talvez seja a maneira que o empresário tenha buscado para resolver, faltou um pouco de experiência para ele. Vamos tratar para resolver com respeito e dentro do que é interessante para o Grêmio”, acrescentou Cerri.
Fernando Henrique voltará a Porto Alegre nesta semana para sentar com a direção e resolver o seu futuro no futebol.