O técnico Paulo Pezzolano, do Cruzeiro, foi expulso da beira do gramado durante o segundo tempo do jogo contra o Grêmio, neste domingo, pela Série B. Conforme o treinador, no entanto, nada foi dito por ele ao árbitro Bráulio da Silva Machado.
Na saída do campo para os vestiários da Arena, Pezzolano, com um gravador em mãos, disparou afirmando que tinha tudo gravado: “Eu não falei nada para ele (árbitro). A sorte que tenho tudo gravado”. Após o jogo, o técnico explicou sobre a gravação.
“A gravação é para um documentário que vai sair do Cruzeiro lá na frente e já serviu pra isso. Na verdade, hoje não faltei com respeito a ninguém. Eu já disse ao árbitro, eu fiquei bravo porque Luvannor se jogou no chão e o árbitro me expulsou. O quarto árbitro sabe porque ele estava perto. Ele pode falar que levantei o braço, mas eu levantei pro meu jogador que se jogou no chão. Não gosto disso. Mas eles acham que é tudo pra eles”, disse o técnico cruzeirense.
Com fama de “esquentadinho” à beira do gramado, Paulo Pezzolano já foi expulso em outras oportunidades nesta edição da Série B e chegou a prometer aos seus jogadores que não ocorreria novamente.