Bastante irritado, o técnico Luiz Felipe Scolari desmentiu a informação de que os jogadores teriam debatido com ele sobre a escalação da equipe e sugerido um time mais ofensivo para os jogos seguintes.
O treinador chamou de “mentiroso” e “cafajeste” a fonte que passou à imprensa essa informação.
“Primeiro lugar: é mentira! Segundo lugar: quem faz e passa a vocês esse tipo de informação, é um cafajeste. Nós não tivemos em nenhum momento algum tipo de situação diferente de todas as situações que eu já vivo no futebol há 50 anos”.
“Ou seja, o técnico vai, faz a sua palestra, depois deixa os comandados conversarem, porque nós tínhamos um problema de relacionamento que existiu no jogo contra o Sport. Depois voltamos e ouvimos algumas colocações, onde colocamos algumas coisas que, para determinadas situações, nós podemos fazer “isso”, para outras situações, “aquilo”. Quem passa (essas informações) a vocês, é um mentiroso, cafajeste”, disse, indignado, Felipão.
Nesta quarta-feira, o Grêmio perdeu mais uma oportunidade para deixar a zona de rebaixamento ao empatar com o Cuiabá, na Arena, pelo placar de 2 a 2. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.