Logo depois da vitória de 3×0 sobre o Vitória nesta terça-feira, fora de casa, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, fez elogios ao trabalho da direção no mercado em busca de reforços. O treinador também falou de Lucas Silva, Pinares e Darlan, do jogo de sábado às 21h fora contra o Bragantino e mais:
Presenças de Lucas Silva e Pinares no 2° tempo:
“Preciso olhar o dia todo de trabalho e analisar diversas situações. Hoje avaliamos antes mesmo do jogo como poderia entrar o Pinares, como o Lucas entraria. Não temos muito tempo, mas vamos conhecendo, falando. Não são os reforços que virão, mas poderão reforçar a equipe em determinados momentos muito mais do que a gente imaginava. Estou feliz com a entrada desses jogadores e com a colaboração para o grupo”
Direção trabalhando no mercado:
“Todo dia eu converso com o presidente Romildo, com o Marcos Herrmann também, com o Diego Cerri. Estamos trabalhando, às vezes não conseguimos superar algumas barreiras. É empresário, procurador, é tanta coisa que muitas vezes complica. E também é difícil encontrar algum jogador que já não tenha feito os sete jogos. A gente vai indo devagar para que no futuro tenhamos um ou dois jogadores a mais para amparar. A direção está trabalhando com muita vontade”
Jogo de sábado contra o Bragantino:
“O que podemos tirar para a partida do próximo sábado é que tivemos um controle maior, um crescimento maior dos meninos que estavam jogando, tivemos a experiência de alguns jogadores”
Darlan em campo:
“Se eu não gostasse do jogador ele não teria jogado. Quando eu acho que o jogador está pronto para entrar, treina bem, me dá a visibilidade de que poderá ser útil, ele será colocado na equipe”